terça-feira, 18 de agosto de 2009


POETISA MADRINHA


Minhas primeiras poesias começo a rabiscar

Nenhuma pretensão futura eu quero vislumbrar!

Quero apenas meus sentimentos extravasar.

Dividir com o mundo minha forma de pensar!


No mundo da poesia

Amigos eu pude encontrar.

Apresentei meus primeiros rabiscos

Temeroso, por não saber como iriam avaliar!


Mas surge um anjo protetor

Que com carinho começa a me estimular,

Elogiando meus modestos trabalhos

Dizendo-me, assim comecei, você vai melhorar!


Divulgou os meus primeiros escritos,

Apresentando-os no seu círculo de amigos!

Com ela aprendi a dar os meus primeiros passos

Hoje, já consigo caminhar!


Do meu coração não será arrancada

Por esse modesto poeta será sempre admirada.

Você poetisa Amarilis Pazini Aires,

Por mim será sempre minha madrinha amada!


Autor-GUERREIRO DA LUZ-Edu Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário