sábado, 2 de janeiro de 2010

DUETO---AMARILIS PAZINI AIRES E OSWALDO CATELLARI


JUNTEI AS MINHAS MÃOS


Juntei as minhas mãos

e as nuvens abri,

para refletir a luz do sol,

no horizonte a surgir.


Juntei as minhas mãos,

para o mundo acariciar

e trazer do infinito,

a paz que estamos a buscar.


Juntei as minhas mãos

e ao universo soprei,

um soluço de tristeza

e uma lágrima desafoguei.


Separei as minhas mãos,

para outras poder segurar

e numa roda gigante,

o amor eternizar.


Amarilis Pazini Aires

28/07/08


VOU JUNTAR MINHAS MÃOS



Eu vou juntar minhas mãos

Ao céu reverenciar

Por permitir em meu coração

Esta maravilha ter lugar.



Eu vou juntar minhas mãos

P'ra pôr-me em preces

De plena gratidão

Da beleza que teu prosar oferece.



Vou juntar minhas mãos

Agradecendo a flor de açucena

Que faz de seu coração

Brotar amor eternizando a cena.



Separei minhas mãos

Para poder abençoar

No explodir da oração

Luz ao mundo jorrar.



Dada a beleza do poema"JUNTEI AS MINHAS MÃOS' da poetisa AMARILIS PAZINI AIRES, tomei a liberdade de fazer um singelo dueto
(Oswaldo Castellari)02.01.2009 beijosss
Tenha uma linda tarde!!!

2 comentários:

  1. Não poderia deixar de juntar minhas mãos e agradecer a estes dois poetas maravilhosos que com suas palavras trazem um apelo no sentido de paz...palavras que minoram nossas vidas conturbadas pela violência do dia a dia.
    Sou grato sempre áqueles que com seus dons mudam um pouquinho que sejam nossas almas nos tornando melhores...parabéns aos dois !!

    CAVALEIRO TARSO

    ResponderExcluir