sábado, 25 de setembro de 2010

ROBERTO C. DEL'SECCHI


Maravilhosa e Encantadora Amiga Poetisa, Amarilis Pazini Aires.

, você como dizem (É Uma Plena Mulher) uma talentosa poetisa, suas poesias são lindas, meu sonho é que venhas participar na Antologia Del'Secchi,, Volume 20,

é uma Antologia literária Internacional, organzida por mim, onde já 1.300 autores marcaram suas presenças com suas brilhantes obras.

Amarilis, você é querida e adimirada por todos, sua amizade para mim é uma benção que recebo do Bom Deus, Aguardo sua resposta, receba o abraço fraterno deste amigo - poeta, que a estima e admira, Roberto C. Del'Secchi.


Amarilis, és a poetisa que eu estimo e admiro, és a mensagem de Paz=ini, beijos deste amigo Antologista Organizador da Antologia Literária Internacional Del'Secchi em seu Volume 20.Caminharemos para sempre juntos nesta estrada fantástica das letras e das poesias, beijos, Roberto C. Del'Secchi.

Um comentário:

  1. Obrigada Roberto pelas palavras.
    Ler estas linhas tuas é a emoção transbordante.
    bjs meu amigo querido

    ResponderExcluir