segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ALGUÉM


Ontem a Sophia recebeu um Trofeu pela poesia ---Alguém--- sobre um amor que se foi, mas esperança de reencontrar. Na verdade é sobre o nosso cachorro que morreu uns anos atras. Tenho certeza que minha tia Amarilis vai chorar, eu lia suas poesias para Sophia toda noite antes de dormir.

MIRELA GERMANO ( MÃE DA SOFHIA ) MINHA SOBRINHA

(Confesso que chorei, é muita emoção)

Alguem

Esse Alguem que procuro
Que Já me ajudou
E que já me amou

Lá no fundo do coraçao
Sei que o encontrarei,
Pois com todo esse amor
Que um dia lhe darei.

Um amor ou amizade
Com toda essa capacidade
Tem que permanecer
Na vida e na bondade

Até que enfim,
Um alivio para mim,
Eis aqui o meu amor,
Chega de tristeza,
Chega de dor.

Alegria voltou,
Tristeza caiu,
Bondade continuou
E a dor sumiu...

SOFHIA GERMANO SOUZA

(Ela tem 10 anos)

Um comentário:

  1. Passei para conhecer teu blog, mas virei com tempo e lerei os textos como eu gosto de fazer, beijo com carinho. Até breve.

    ResponderExcluir