terça-feira, 27 de abril de 2010

DUETO<<< VENTO MENSAGEIRO >>>


DUETO “VENTO MENSAGEIRO” DE GUERREIRO DA LUZ E AMARILIS PAZINI

AIRES


Vento...Só tu podes me ajudar!

Diga à mulher que amo

Que estou a esperar.


Vento...Só tu podes me ajudar!

Diga a ele que parti

Para não mais voltar.


Vento...Diga-lhe que lamento.

Mas, ela não cairá no esquecimento!

A amizade não é um simples momento!


Vento...Diga-lhe que não lamente

A amizade, jamais cairá no esquecimento

E viverá eternamente.


Vento...Diga-lhe que quando os corpos se encontram

No coração reacendem a chama.

Pois, quando se admiram é porque se amam!


Vento...Diga-lhe que quando a alma está triste

O coração chora...

E o sentimento acabado, vai embora!


Vento...Diga-lhe que o verdadeiro sentimento não vai embora.

Não adormece eternamente.

Aguarda o momento oportuno e reacende.


Vento...Só tu podes me ajudar.

Diga à mulher que amo

Que estou a lhe esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário