sábado, 27 de junho de 2009

ACRÓSTICO...AMARILIS PAZINI AIRES...FLÁVIO CARDOSO REIS


AMARILIS PAZINI AIRES ( Acróstico )


A o som do seu piano

M inhas lágrimas rolam

A legria de viver se

R eencontram em outras horas

I nspirada se põe a escrever

L etras em forma de poesia

I nstantes retratados

S ensíveis a melodia


P eço a Deus

A os Céus e a

Z eus pelo encanto

I nduzido pela magia, que se transforme

N ão somente em versos, mas em

I nstrumento de alegria


A alma que paira pelos ares

I lustra não somente pesares

R etrata a leveza da paz

E xistentes em vários lugares

S eja feliz hoje e todos os dias.


@( Flávio Cardoso Reis)


Esse acróstico é lindo, o que representa Amarilis Pazini Aires para o poeta?


Resposta:

Esse acróstico eu fiz para retribuir, o poema que Amarilis fez para mim aqui mesmo na Comunidade,

quando estava sendo entrevistada,

apesar de ter solicitado ela me surpreendeu ao colocar um poema em minha homenagem!

A Amarilis representa para mim uma amizade, representa uma trajetória,

pois temos histórias parecidas,

é com ela que falo sempre, quando conquisto algo, quando planejo algo, falo de meus sonhos,

é uma amiga fiel que vou levar comigo sempre em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário