sábado, 27 de junho de 2009

OBRIGADA MEU GRANDE AMIGO E POETA...ROBSON POETA, DE PLANALTINA DE GOIÁS


AMARILIS PAZINI AIRES


Eu queria agradecer a Deus por coloca-la no meu caminho.

Os anjos no céu essa hora deve esta celebrando a sua existência na terra.

Você é muito iluminada e atráves da sua poesia alegra os corações conturbados dos homens.

Da sua maneira vem transformando um nação por meio do seu carinho e sentimento verdadeiro. Você por meio da sua capacidade e criatividade transforma um simples momento

em uma verdadeira e eterna magia.

Para mim é uma honra te-la como amiga, compaheira das letras.

Ainda que eu usasse todas as palavras do mundo não poderia agradece-la por tudo.

Muito obrigado pelo seu carinho e atenção.

Fique com Deus e sinta-se abraçada pelo seu amigo ROBSON POETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário