terça-feira, 30 de junho de 2009

LUZES DA RIBALTA---DE VOLTA AO PALCO...AMARILIS PAZINI AIRES & GUERREIRO DA LUZ


LUZES DA RIBALTA


Deixei-te ir, soltei a tua mão,

Em ritmo acelerado, bate meu coração,

Tão rápido, como o teu andar,

Ao mesmo tempo, sem parar.


Volto no vazio que ficou,

Eu canto só, teu som não ecoou,

Olho ao redor, nada mais restou

Teu cheiro, teu calor, se evaporou.


Só ficou este palco vazio

,A escuridão conta tomou,

Perdida neste espaço estou,

Na ribalta, a luz se apagou.


AMARILIS PAZINI AIRES

27/11/08 29 nov (1 dia atrás)

AMARILIS EU NÃO FUI EMBORA.
DE VOLTA AO PALCO


Atrás da cortina, me ocultei,

E mesmo da escuridão te observei

E o rápido bater do teu coração escutei.

Amor! eu jamais te deixei.


Pegue novamente a minha mão

Não fiquemos na escuridão.

De ao meu amor o teu perdão,

Não castigue nossas vidas com a solidão!


Cantemos juntos novamente

Para que tudo volte num repente.

Que a ribalta se ilumine maravilhosamente

E que o nosso amor faça o palco nosso conivente!


Autor – GUERREIRO DA LUZ – 28/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário