segunda-feira, 29 de junho de 2009

MEU AMOR---WALTER...DOLANDMAY


Meu Amor


Eu quero deixar meu espaço


Para sempre no teu coração

Mulher de sonhos e alegrias

Que me faz viver em emoção


Tu fizeste minha vida brilhar

Abriu-me o céu, me fez acreditar

Estava preço no acalento

Mas contigo voltei a sonhar


Marcou tua presença

Minha vida fez renascer

Jamais vou te esquecer

Ó, mulher, és minha Rainha


Pois tu me fez viver

Hoje vivo em alegria

Tenho sonhos, fantasia

Meu coração está alegre

Pois tu me tirou a agonia


Todas minhas videiras floreceram

O meu campo está em flor

Como Lirio tu és em minha vida

Como Fada tu és o meu Amor.


(Dolandmay)aut- 01-12-2008

Este poema dedico a Você minha Rainha

Minha poetisa de sonhos, de fantasia

Obrigado por estar em minha vida

pois contigo, sou vida, sou Alegria.


Amarilis Pazini Aires

Eu Amo Você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário