quarta-feira, 24 de junho de 2009

VOLTA!!! RETORNO!!! AMARILIS PAZINI AIRES E GUERREIRO DA LUZ


VOLTA


Você marcou a minha vida,

Vivemos juntos momentos tão bonitos.

O tempo passou!

E todos esses momentos foram adormecidos.


Lá fora chove torrencialmente,

A rua está totalmente deserta,

A água corre febrilmente pelas calçadas

Para ir ao encontro do mar ao qual se entrega.


Sozinho.De frente para a tela do computador

Aguardo esperançoso que me envies uma mensagem,

Trazendo-me carinho e palavras de amor.


Nessa espera,O tempo corre impiedoso.

Estou envelhecendo, embranquecendo os meus cabelos,

Mas o teu silêncio continua doloroso.


Volta para os meus braços

Para nos unirmos num só corpo

Lembrando dos momentos passados

Quando unidos eramos labaredas de fogo.


Autor – GUERREIRO DA LUZ (EAS)VOLTA...RETORNO!


Momentos despertos,

O tempo retornou

Nossa espera acabou,

E o silêncio , gritou.


Terminou a solidão,

Na junção das aguas, a união,

Se fêz com amor, na imensidão,

O passado não voltou em vão.


Nossas labaredas reacenderam,

Mais caliente no presente,

Desfiando uma feliz mensagem

De amor, carinho e amizade.


AMARILIS PAZINI AIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário