quarta-feira, 24 de junho de 2009

MELODIA MARCANTE


MELODIA MARCANTE.
Melodia esta,que me faz sonhar,
Voltar ao delirio e me entregar,
Poder sentir-te e aos momentos retornar,
O corpo, instantes vividos, rememorar..
Em teus acordes me saciar,
Deixar as notas me direcionar,
Nas nuvens poder estar,
E como as estrêlas, cintilar..
Magia encantada, de um sonho eterno,
Anuvia a saudade, que me machuca,
A indiferença que maltrata,
A presença que se afasta..
Lavar a alma, na doce saudade
E suaves lágrimas deixar rolar,
Desfazer o feitiço e assim aceitar,
Que o ontem se foi, não mais voltará..
AMARILIS PAZINI AIRES
Voltará sim, ó meu Amor
Pois na sua presença quero sempre estar
O nosso feitiço não pode acabar
Ele foi feito, para sempre poder te amar.
Quando te jurei Amor eterno
Era para sempre contigo ficar
Nesta encantada magia
Lágrimas não podem rolar.
O ritmo da melodia tem que mudar
Pois é ela quem nos faz sonhar
Nos faz delirar, se entregar
Como estrelas no céu nos faz brilhar.
A saudade da Alma iremos lavar
A indiferença temos que aceitar
O ontem se foi, mas vai voltar
Pois para sempre jurei te Amar..
(Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário