segunda-feira, 29 de junho de 2009

NOSSA AMIZADE---OSWALDO CASTELLARI


NOSSA AMIZADE


Ontem, sim foi ontem!

Que minha tela mais se iluminou...

Um linda criatura nela apareceu

Eu ingenuo, quis a ela ensinar.

Mas qual minha surpresa

Quando demonstrou seu prosar.


Perguntei-me? Enloqueces-te!

Logo a voz interna resondeu:

Esta é a maior das poetisas

Que veio a ti ensinar!.


Hoje agradecido vi quanto aprendi.

Quero te gradecer tudo de ontem

Quero te agradecer o youtube de hoje

Mais uma vez senti teu melodiar


Não das letras que fazes

Nas melodias de teu coração a prosar.

Obrigado esta é uma das melodias

que o ano passou...passou... ela ficou.


Ficou em meu peito guardada

Porque ela fala lá no fundo

Não sei o que quer buscar

Se é a rima à manifestar


Da poesia o seu melodiar

Se! Meu coração não soube amar.

Uma coisa vou te falar.

Em minhas rimas terá lugar.


Obrigado mais uma vez

Deste simples amigo você lembrar.

Não tenho essas grandiosidades à te oferecer,

mas uma certeza tenho minha Amiza contigo

jamais a desvanecer.


Um novo ano repleto de Luz,paz, amor e harmonia.


OSWALDO CASTELLARI01/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário